Subscribe:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RCCBRASIL lança site oficial sobre participação na JMJ

Fonte: Portal RCC

A RCCBRASIL lançou nesta quarta-feira (24) o novo site oficial de sua participação na JMJ RIO 2013, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de julho.

Serão mais de três mil missionários que irão anunciar o Querigma aos moradores e turistas presentes nas praias, ruas, escolas e hospitais do Rio de Janeiro, por meio da Missão Jesus no Litoral. A RCCBRASIL participará oficialmente em mais três frentes de trabalho: a Semana Missionária, o Festival da Juventude Carismática e o Palco RCC Mundo. O site mostrará detalhes de cada atividade realizada para ajudar o peregrino antes e durante a JMJ.

O site fará cobertura de toda a movimentação que antecede a jornada e durante a visita do Papa Bento XVI ao Brasil. Além disso, disponibilizará informações, sugestões e fotos do dia a dia da Missão Jesus no Litoral, assim como da Semana Missionária e do Festival Carismático e será fonte de esclarecimento de dúvidas pelos canais online.

Segundo Ruy Lima, coordenador da missão da RCC na  JMJ Rio 2013, o site será um avanço nesta primeira etapa de convocação e alistamento do nosso "pelotão" para linha de evangelização. “Essa nova ferramenta pode ser eficaz, para isso, estamos seguindo todo um plano de comunicação interna e externa”, diz ele.

Venha para a JMJ RIO 2013 com a RCC, além da missão realizada pela juventude, existem também outras formas de viver esse momento com o Papa e com os jovens do mundo todo.

O site poderá ser acessado no através desse link.

0 comentários:

Postar um comentário