Subscribe:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cleonice Almeida é eleita nova coordenadora diocesana do Ministério Jovem - Diocese de Brejo

Por: Júnior Sentinela

A Diocese de Brejo que até o momento se encontrava sem coordenador diocesano para o Ministério Jovem a partir deste sábado (07/01/12) teve esta situação revertida. Estamos com nova coordenação, ou melhor dizendo uma nova coordenadora, a partir de agora a atual coordenadora do Ministério Jovem do G.O Boa Semente de Chapadinha, Cleonice,  será a nova coordenadora diocesana do MJ.
Na oportunidade outros dois coordenadores de ministérios de  grupos de oração de nossa cidade também foram eleitos como coordenadores diocesanos, sendo Eliane (G.O Boa Semente) a nova coordenadora do Ministério de Pregação e Charlyan (G.O Renovados em Cristo) o novo coordenador do Ministério de Cura e Libertação. FESTA EM DOSE TRIPLA.

Estamos SUPER FELIZES, desejamos que esta nova etapa seja uma missão a ser cumprida e guiada com o auxílio do Espírito Santo. Agradecendo a Deus por nos proporcionar uma alegria como esta e dizer a nossa coordenadora que ela sempre irá contar com o apoio de todos os Sentinelas que compõem o Ministério Jovem de Chapadinha.

PARABÉNS CLEONICE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Cleonice


Eliane
Charlyan


0 comentários:

Postar um comentário