Subscribe:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Missão Jesus no Litoral (JNL) - "UMA VIRADA RADICAL"

Por: Danylo Portela

Cerca de 200 jovens missionários católicos de todo o Maranhão participaram da 2ª edição do evento JNLMA, organizado pela Renovação Carismática Católica em conjunto com o Ministério Jovem. O projeto deu-se início no dia 28 de Dezembro e conclui-se no dia 1 de Janeiro de 2012.
O JNL tem como finalidade aproveitar o final de ano para relembrar o amor de Deus, a praia do Araçagy e da Litorânea foram o palco do evento que além de levar a mensagem querigmática as pessoas contava também com outras atividades, como aeróbica, danças, teatro e assistência médica. O Jesus no Litoral levava jovens para evangelizar jovens, “na plenitude dos tempos, Deus nos mostrou quem Ele é. O rosto de Deus é Jesus, rosto que nos traz a verdadeira paz. Educar os jovens para a paz e para a justiça é apresentar Cristo como meio certo para se construir um mundo melhor”, afirmou Dom Belisário durante a missa.
O Ministério Jovem de Chapadinha enviou três missionários (Antônio Junior, Danylo Portela e Thalles thayron) para dar testemunho do amor de Deus nas praias de São Luís.
MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA.
Missionários MJ-RCC Chapadinha: Danylo Portela, A. Júnior e Thalles Thayron

Veja mais fotos em nosso perfil no Facebook: facebook.com/mjchapadinha

0 comentários:

Postar um comentário