Subscribe:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Noites das artes farão parte da programação do Mundial de Jovens da RCC

Fonte:iccrsyouth.org
Uma mostra da diversidade cultural e da evangelização entre os países participantes do Encontro Mundial de Jovens. Assim estão sendo propostas as “Noites das Artes”, momentos de integração entre os participantes. Duas noites, quinta (12) e sexta-feira (13), serão dedicadas a estas apresentações.
Dança da Coréia do Sul e da República Dominicana, o famoso Teatro de Jorge Tarifa da Argentina e o som nativista das bandas Estância Divina e Pampa Celeste, do Paraná, serão apresentados para mostrar um pouco da cultura destes países e localidades. Além delas, muito forró, axé, pagode e samba entusiasmarão os participantes, contemplando a diversidade brasileira.

É importante ressaltar que diferentemente das atividades diurnas dos eventos que acontecerão em paralelo, as Noites das Artes poderão ser apreciadas por participantes dos dois eventos. Após as 19h os portões entre eles serão abertos e todos podem transitar livremente pelos dois encontros, aumentando a interação e confraternização entre os carismáticos presentes.

0 comentários:

Postar um comentário