Subscribe:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Retiro de Carnaval - NÃO FIQUE DE FORA!!!!


É com uma imensa alegria que a Renovação Carismática Católica da Paróquia de Nossa Senhora das Dores convida você e toda a sua família para juntos passarmos os dias de Carnaval em uma profunda experiência com Deus. Serão momentos de muita ORAÇÃO, LOUVOR, PROCLAMAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS e ADORAÇÃO.
Esperamos por sua presença....

As inscrições poderão ser efetuadas no Secretariado da Igreja Matriz e aos domingos a partir das 16:00h durante o louvor do Grupo de Oração no valor de R$ 20,00 (inclui café, almoço e jantar).



NÃO PERCA TEMPO, FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!!!!!!!!!!!!



Na oportunidade também avisamos que estamos aceitando a doação de alimentos* não perecíveis, onde estes podem ser entregues nos mesmos locais de inscrições, agradecemos a todos que se sensibilizarem e ajudarem a tornar possível este encontro. Deus abençoe.


G.O BOA SEMENTE
G.O RAINHA DA PAZ
G.O RENOVADOS EM CRISTO








                                                                                                                   grupoboasemente.blogspot.com

*exceto sal

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cleonice Almeida é eleita nova coordenadora diocesana do Ministério Jovem - Diocese de Brejo

Por: Júnior Sentinela

A Diocese de Brejo que até o momento se encontrava sem coordenador diocesano para o Ministério Jovem a partir deste sábado (07/01/12) teve esta situação revertida. Estamos com nova coordenação, ou melhor dizendo uma nova coordenadora, a partir de agora a atual coordenadora do Ministério Jovem do G.O Boa Semente de Chapadinha, Cleonice,  será a nova coordenadora diocesana do MJ.
Na oportunidade outros dois coordenadores de ministérios de  grupos de oração de nossa cidade também foram eleitos como coordenadores diocesanos, sendo Eliane (G.O Boa Semente) a nova coordenadora do Ministério de Pregação e Charlyan (G.O Renovados em Cristo) o novo coordenador do Ministério de Cura e Libertação. FESTA EM DOSE TRIPLA.

Estamos SUPER FELIZES, desejamos que esta nova etapa seja uma missão a ser cumprida e guiada com o auxílio do Espírito Santo. Agradecendo a Deus por nos proporcionar uma alegria como esta e dizer a nossa coordenadora que ela sempre irá contar com o apoio de todos os Sentinelas que compõem o Ministério Jovem de Chapadinha.

PARABÉNS CLEONICE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Cleonice


Eliane
Charlyan


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Missão Jesus no Litoral (JNL) - "UMA VIRADA RADICAL"

Por: Danylo Portela

Cerca de 200 jovens missionários católicos de todo o Maranhão participaram da 2ª edição do evento JNLMA, organizado pela Renovação Carismática Católica em conjunto com o Ministério Jovem. O projeto deu-se início no dia 28 de Dezembro e conclui-se no dia 1 de Janeiro de 2012.
O JNL tem como finalidade aproveitar o final de ano para relembrar o amor de Deus, a praia do Araçagy e da Litorânea foram o palco do evento que além de levar a mensagem querigmática as pessoas contava também com outras atividades, como aeróbica, danças, teatro e assistência médica. O Jesus no Litoral levava jovens para evangelizar jovens, “na plenitude dos tempos, Deus nos mostrou quem Ele é. O rosto de Deus é Jesus, rosto que nos traz a verdadeira paz. Educar os jovens para a paz e para a justiça é apresentar Cristo como meio certo para se construir um mundo melhor”, afirmou Dom Belisário durante a missa.
O Ministério Jovem de Chapadinha enviou três missionários (Antônio Junior, Danylo Portela e Thalles thayron) para dar testemunho do amor de Deus nas praias de São Luís.
MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA.
Missionários MJ-RCC Chapadinha: Danylo Portela, A. Júnior e Thalles Thayron

Veja mais fotos em nosso perfil no Facebook: facebook.com/mjchapadinha